Estou com uma missão de realizar uma planilha para meu superior, onde deve
haver banco de dados , mas não consigo lançar no banco de dados uma formula
para buscar ultima linha e preencher com um dado de outra planilha, está
sempre ficando na ultima linha da planilha toda, tipo   a linha A65536, não
sei mais o que fazer pois para ter a formula PROC, as linhas em questão
devem estar em crescente , alguém ai poderia me ajudar?