Pois bem, acredito que o nosso amigo queria mesmo suar o Windows Live Messager.

Alguem aqui usa Windows e poderia mesmo testar com este cliente de email? Qualquer coisa podemos abrir um bug quanto a isto.

Por mais que gostamos de usar ferramentas livres, temos de tentar verificar este tipo de problema :)

Se alguem constatar realmente que isto não funciona, abrimos um bug e vemos o que conseguimos fazer!

Até mais pessoal!