Bom, não entendo, no arquivo que você me devolveu, realmente desce e a lista
vai "perdendo" células. No meu está tudo ok, posso inserir várias vezes.

Penso duas coisas, Problema de versão ou que você tenha colocado a lista para
pegar a partir da célula A2. Ai, como eu a macro trabalha na célula A1,
certamente ela empurra a lista para baixo.

win7, atualizei ontem para 4.2.1.1
Abraços,
João Alberto (Beto)