Paulo, as margens são mudadas porque são estilos diferente (padrão e
primeira página) quando você muda para o estilo primeira página, apenas ela
fica com margens 2,00 cm as outras continuam conforme foi feita em formatar
página.
Para alterar a formatação da "primeira página", com o cursor na pagina, é
só ir em formatar página novamente e mudar as margens.

  * _*
 * °v° *  Valdir Barbosa
 */(_)\*   Suporte - Migração para Software Livre
  *^ ^ *  Linux User #331825    Ubuntu User # 29029

        Comunidade LibreOffice Brasil

        Brazilian LibreOffice Community

A Unesp, atendendo a Portaria UNESP-383, de 25-06-2012, adotou o uso
de padrões abertos (ODF) para documentos de texto (ODT), planilhas
(ODS) e apresentações (ODP). Se você está com dificuldade para abrir
o(s) arquivo(s) anexo(s), instale o software LibreOffice, disponível
gratuitamente para download em http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/

*"Seja a mudança que você quer ver no mundo" - Mahatma Ghandi*