Temos vários Easy Hacks Paulo...

Qualquer duvida, pergunte aqui e talvez possamos te ajudar :)

E se por acaso nao, talvez possamos te indicar quem pode te ajudar ^^

Abraço e seja bem vindo a bordo!

Em 25-02-2014 12:55, Paulo Paim escreveu:
> Muito obrigado amigo, estou assistindo aqui e realmente é muito bom, um de
> meus objetivos com
desenvolvimento é chegar em um usuário aqui do serviço e fazer tudo o
que ele faz no excel no calc, pois esse usuário só usa o excel e fala
muito mal do LibreOfice.

> PAULO RICARDO PAIM
>
> SUPORTE GRUPO PEREIRA
> paulop...@grpereira.com.br
> Tel.:(67) 4009-2861
> Campo Grande - MS

desenvolver, ultimamente estou fazendo alguns cursos, entendo de lógica
de programação, mas queria alguma dica, material para me aperfeiçoar,
tenho muito interesse em Libre Office, conheci o BrOffice onde trabalho
atualmente, anteriormente só usava M$ Office pirata, pois não sabia das
qualidades do BrOffice, quando descobri o projeto Libre Office, fiquei
muito curioso sobre o projeto e hoje vejo que nunca precisei do M$
Office para o que fazia. Fui o responsável na empresa por ter atualizado
o BrOffice para o Libre Office, ainda existe algumas pessoas que não
querem migrar, pois dizem ter problemas em fórmulas, mas nunca tive
tempo de analizar este problema.
interessando por desenvolvimento, gostaria de uma ajuda do pessoal para
me dar uma luz, para quem sabe um dia ajudar a comunidade.