Bom dia!

Prof. Samy,

Muito grata pelo seu e-mail.

De fato, precisamos de braços para traduzir o material fornecido pela Document Foundation, que está todo em inglês. A lista brasileira que trata sobre o assunto de documentação é: d...@pt-br.libreoffice.org. Se puderes se inscrever nela, será mais fácil. Aqui tem informação sobre a lista: http://pt-br.libreoffice.org/ajuda-on-line/listas-de-discussao/

Temos também a página do wiki com informações: https://wiki.documentfoundation.org/Documentation/pt-br

Nesse momento o Raul Pacheco e outros colaboradores que estão traduzindo mais manuais, se puderes se inscrever na lista que citei e trocarem ideias, será muito bacana.

Obrigada por se apresentar e oferecer ajuda a nossa Comunidade.

Seja bem vindo a Comunidade Brasileira do LibreOffice.

Um grande abraço

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Brazilian LibreOffice Community
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice
Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/
PRÓXIMOS CURSOS DA EDX:
SHELL SCRIPT - 10 a 14/MAR de 2014 - http://edx.srv.br/shell-script/
CALC AVANÇADO - 17 a 21/MAR de março de 2014 - http://edx.srv.br/calc/
CURSO JOOMLA - 15, 22 e 29 de março de 2014: http://edx.srv.br/joomla
PYTHON - 22, 29/MAR e 05/ABR de 2014 - http://edx.srv.br/python/
CURSO ARDUINO BÁSICO - 26 de abril e 03 de maio de 2014 -
http://edx.srv.br/arduino-basico