Ok

Eliane Domingos de Sousa <elianedomin...@libreoffice.org> escreveu:

Oi João,

A princípio as extensões deveriam manter seu funcionamento com o
lançamento das versões do LibreOffice. Agora, creio que o autor da
extensão devesse também dar uma olhada no que está acontecendo, pois a
TDF não é responsável pelas extensões. Estas extensões são mantidas por
colaboradores.

Será necessário também ver se a extensão apresenta o mesmo problema na
próxima versão, 4.2.2, que já tem um RC2 para testar. A versão para
testes está disponível neste link:
http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/prelancamento/

A respeito da versão estável, apenas a título de registro, no site tem
um box avisando sobre isso: *Segunda versão do ramo 4.2 do LibreOffice.
Adequado para usuários avançados e com fluência em suítes de escritório.
Se preferir uma versão mais estável, baixe a versão 4.1.5 acessível
mudando a versão no link abaixo.* Veja aqui:
http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/

Um abraço

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice
Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/