Opa.

Antes de discutirmos a vinda do LibreOffice Conference ao Brasil, temos que organizar o II Encontro Nacional do LibreOffice.

Outra coisa, estava lendo a wiki, precisaríamos de patrocínios na ordem de 20 mil euros, algo em torno de R$ 60.000,00.

Vamois encarar?

Um abraço.

Estava vendo à proposta do LibreOffice Conference,