Boa Tarde

O problema é no M$-Office, pede pro usuário instalar o LibreOffice na
máquina pessoal dele.
Salva o documento em .odt e não em extenção .docx ou .doc

Em 28 de abril de 2014 13:47, Chrystina NTI <c...@jfsc.jus.br> escreveu:

> Prezados,
>
> Estamos começando a utilizar o LibreOffice aqui no trabalho e temos duas
> unidades trabalhando em caráter experimental. Hoje nos deparamos com o
> seguinte problema, relatado pelo usuário conforme abaixo:
>

> "Fiz o arquivo no MSWord em casa e trouxe para cá no meu pen drive. Uso
> muito (muito mesmo) aquelas anotações no arquivo (controle de versão). Eu
> habilito a barra "revisão" e uso o atalho que tem ali para anotação.
>
> No trabalho, abri no Libreoffice e gravei no formato doc.
>

> Ocorre que todas as anotações feitas no MSWord se apresentaram vazias.
> [...]

*Henderson Matsuura Sanches Cel. (61) 9977 - 0522 *

*Membro da Comunidade LibreOffice
- http://pt-br.libreoffice.org/sobre-nos/comunidade-brasileira/
<http://pt-br.libreoffice.org/sobre-nos/comunidade-brasileira/>*

* Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
<http://www.documentfoundation.org/foundation/members/>*
*Blog: http://hmatsuura.blogspot.com.br/
<http://hmatsuura.blogspot.com.br/>*

*O formato ODF é livre, reconhecido pela ABNT o qual pode ser aberto por um
programa gratuito e livre disponibilizado na
página http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*