Olá João,

Entendo.

Pedi ajuda, pois tem um caminhão de coisas que fazemos. Somente algumas pessoas ajudando uma comunidade inteira, fica muito complicado. As coisas são lentas mesmo, projeto colaborativo é isso. Hoje estamos fazendo um caminhão de coisas e somente 2 pessoas, tradução do novo site, tradução do LibreOffice 4.3, testes no 4.3, revista edição 11 ...

Não é só o Olivier que administra esta página, eu também administro e lhe digo, falta tempo. É aquele tal negócio, fazemos o que podemos e quando podemos.

O Olivier e eu trabalhamos juntos no lado profissional e temos os nossos clientes também para administrar. Não temos todo o tempo para o LibreOffice.

Então, pessoal, segue o apelo, quem quiser escrever a matéria sugerida pelo João, estamos aceitando colaborações. Basta enviar para o endereço reda...@libreoffice.org

Grande abraço.

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Membro do Conselho Diretor da TDF
Brazilian LibreOffice Community
TDF Member of the Board of Directors
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice
Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/
http://pt-br.libreoffice.org