Bom dia, Galera!

Estou com problemas ao criar mala direta.

OS: Debian 7.5 (wheezy) 64-bit / Kernel Linux 3.2.0-4-amd64 / GNOME 3.4.2

LibreOffice 4.1.2.3 (original do repositório)

Tenho um arquivo ODT que é a base para a mala direta, no qual uma listagem de
dados de várias entidades será gerado. Os dados estão em uma planilha ODS.

Ao tentar inserir a planilha ODS como base de dados (lista de endereços) para a
mala direta no ODT, o nome do ODS aparece, mas a planilha não fica disponível,
como se o ODS estivesse em branco. Ao fazer o mesmo procedimento em uma estação
Windows, ou com as versões 4.1.2 e 4.2.4 portable do LibreOffice (via Wine, no
meu Debian), tudo funciona perfeitamente.

O que acontece com o Debian? Tem solução?

Fernando Siqueira
Studio N Informática
(12) 98132-9750