Boa Tarde!

Estou utilizando o libreOffice para montar gráficos com várias séries de
dados na versão 4.2.4.2, ID de compilação:
63150712c6d317d27ce2db16eb94c2f3d7b699f8

Percebi duas limitações após algumas semanas de uso.

1) Ao usar várias Série de dados posso definir um Intervalo para Nome.
Limitação encontrada: Ao salvar e abrir o documento essa informação se
perde.

2) Ao usar várias Série de dados posso calcular o Desvio Padrão para
popular as Barras de erro Y.
Limitação encontrada: Qualquer movimentação o gráfico a informação das as
barras de erro Y desaparece, sendo necessário reconfigurar as barras de
erro Y e com muitas séries isso é bastante trabalhoso.

Entre em contato se desejar mais detalhes dos problemas.

Atenciosamente
mmh...@gmail.com