Bom Dia

DenisDobbin, este erro ocorreu aqui no trabalho ao atualizar da versão
4.1.5 para  a versão 4.2.5, porém ontem a noite ocorreu do Windows 7 e to
achando que deve ter sido algo da Microsoft.

Irei verificar melhor, mas este erro não ocorria antes da atualização do
Windows.

--

*Henderson Matsuura Sanches Cel. (61) 9977 - 0522 *
*"Eu uso Software Livre, por que pirata, é coisa do passado!"*

* Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
<http://www.documentfoundation.org/foundation/members/>*
*Sócio Efetivo da SBC - Sociedade Brasileira da Computação*
*Sócio ASL - Associação Software Livre*

*O formato ODF é livre, reconhecido pela ABNT o qual pode ser aberto por um
programa gratuito e livre disponibilizado na
página http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*