----- Mensagem original -----
De: "Cálcio Heavy Metal" <calcio...@gmail.com>
Para: "Emerson Wlamir" <emersonwla...@yahoo.com.br>
Cc: "LibreOffice Brasil - Usuários" <usuarios@pt-br.libreoffice.org>
Enviadas: Terça-feira, 28 de outubro de 2014 13:46:28
Assunto: [pt-br-usuarios] Re: [pt-br-usuarios] Convert-to PDF com opções de
segurança

Emerson, pelo LibreOffice basta ir no menu Arquivo > Exportar como PDF...
Na janela que abrir vai aparecer várias abas com diversas configurações e a
última barra é a de segurança.

--
Atenciosamente,
Cálcio Heavy Metal

*I build my dreams by myself!*
Seja livre, use *Ubuntu <http://www.ubuntu-br.org/>*, GNU/linux para seres
humanos e use Software Livre.

*___________________________________________________________________Usuário
GNU/Linux*
*Usuário Ubuntu*

*  Twitter & Identi.ca: @calcionit*

*Sites:*
Participe do I Hack'n Rio <http://hacknrio.org/>
Software Livre - RJ: http://softwarelivre-rj.org/
Eu prefiro receber documentos em *ODF*. Não sabe o que é? Clique aqui
<http://www.infowester.com/odf.php>.
Eu sei que você gostou, então baixe o Libre Office
<http://pt-br.libreoffice.org>.

*AGORA É LEI: 5978 de 24/05/211*
*"Os órgãos e entidades da administração pública direta, indireta,
autárquica e fundacional do Estado do Rio de Janeiro, bem como os órgãos
autônomos e empresas sob o controle estatal adotarão preferencialmente,
formatos abertos de arquivos para a criação, armazenamento e
disponibilização digital de documentos".*