Bom Dia

Estranho, instalei esses dias o LibreOffice 4.3.4 em algumas máquinas no
trabalho que tem Windows 8.
Baixei pelo site da comunidade o aplicativo.
Aqui em casa tem um notebook com Windows 8, que é do meu pai e nele também
está instalado a versão 4.3.4.
To achando que o Windows deve estar com algum bloqueio ou algum erro o que
não e novidade para nós kkkk....
Tenta instalar como "Administrador" clica em cima do instalador e seleciona
"executar como administrador"
Veja se funciona e se instala.

Em 16 de dezembro de 2014 10:22, Wagner Martins <prof....@gmail.com>
escreveu:

> Desculpe o tempo em dar retorno. O windows nao eh pirata. O computador eh
> novo e o windows 8 eh o que ja veio instalado. Fabricante Lenovo.

> quando o

> luz.roge...@gmail.com>

> luz.roge...@gmail.com

> se

> nele.

> eltondhi...@yahoo.com.br

> de

> prof....@gmail.com

> por

> instalado.

> usuarios@pt-br.libreoffice.org

*Henderson Matsuura Sanches Cel. (61) 9977 - 0522 *
*"Eu uso Software Livre, por que pirata, é coisa do passado!"*
*Site:http://www.matsuura.com.br/ <http://www.matsuura.com.br/>*
*Membro da Comunidade LibreOffice Brasil
- http://pt-br.libreoffice.org/sobre-nos/comunidade-brasileira/
<http://pt-br.libreoffice.org/sobre-nos/comunidade-brasileira/>*

* Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
<http://www.documentfoundation.org/foundation/members/>*
*Sócio Efetivo da SBC - Sociedade Brasileira da Computação*
*Sócio ASL - Associação Software Livre*

*O formato ODF é livre, reconhecido pela ABNT o qual pode ser aberto por um
programa gratuito e livre disponibilizado na
página http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*