Olá José Eduardo,

Vou lhe dar um conselho, não somente pra ti,mas para todos. A versão
4.4.0 que você está trabalhando é uma versão nova, no entanto, não é uma
versão estável e aconselhável para ambiente de produção. Esse primeiro
lançamento de novas famílias de versão, tem muitos bugs.

No próprio site do LibreOffice existe a aba Novo e Estável. Na aba Novo
vem escrito:

      LibreOffice Novo

Versão com as últimas inovações do LibreOffice

*O LibreOffice Novo destina-se a usuários avançados*. Para utilização
empresarial, prefira o LibreOffice Estável
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/libreoffice-stable/>.

Acho que isto responde o seu e-mail e alerto a todos, _*Não usem esta
versão para produção*_.

Saudações libres,

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Membro do Conselho Diretor da TDF
Brazilian LibreOffice Community
TDF Member of the Board of Directors
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice
Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/
http://pt-br.libreoffice.org