Desinstalei o antigo, instalei o novo e continua dando o mesmo problema.Lembro
que a semana passada precisei salvar um documento como sendo .docx e ocorreu o
mesmo, depois disso começou a ocorrer essa historia.Vou preparar qualquer coisa
e salvar como docx para ver o que acontece.
"Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça."

"Quien ama es invencible,
pues no conoce el miedo,
vuela sobre los abismos y vence los desafíos.
La ignorancia nunca irá vencer la sabiduría,
esta luz que transforma las bestias en hombres
por el poder del amor"
(Marcus Viana)

J. NICOLAU Cavalcanti
Correos Electrónicos: nico...@openmailbox.org