​Comigo funcionou, bastando exibir os caracteres não imprimíveis (control
f10). Verifique "Ferramentas-> Opções-> LibreOffice Writer-> Recursos de
formatação". A opção "Exibição de" "Texto oculto" precisa estar marcada.

Fiz um teste para localizar, mas só consegui depois que criei um estilo de
parágrafo "oculto". Usando o "localizar e substituir..."​ (control h), foi
possível localizar o estilo "oculto". Para localizar caractere oculto não
achei opção.