Oi gente,

Estou escrevendo para dizer que a uruca tá braba. Estou mega gripada e
estou sem voz. Não vou conseguir fazer a palestra online ao vivo hoje.
Estou desmarcando!!!!

Vou agendar outra data e mando aqui na lista.

Beijos

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Membro do Conselho Diretor da TDF
Brazilian LibreOffice Community
TDF Member of the Board of Directors
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice
Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/
http://pt-br.libreoffice.org

EDX Coworking & Business Club
Seu espaço de trabalho e negócios no centro do Rio de Janeiro
http://www.edxcoworking.com.br