Olá Alexandre,

Agradeço o compartilhamento.

Eu já fiz a divulgação nas minhas redes sociais e listas que faço parte. Não depende só de mim, depende de NÓS correr atrás das coisas. Acho que o ponto que a roubalheira chegou, em parte, é nossa culpa.

E no meu perfil, cá entre nós, divulgo os meus négócios, é obvio, porque se eu não fizer, ninguém fará, não é mesmo?

Saudações,
Eliane