Exato. Por que se fosse para ser igual ao Internet Explorer, o Firefox
não seria o que é nem faria o IE sair da maldita versão 6. Não fosse o
Chrome, o IE não transmutaria para o Spartan...

O ponto é que o LibreOffice 5.0 ficou tão bom, mas tão bom, que para
alguns dá raiva que ele não seja o proprio Office Microsoft.

Aposto que se vestirem o LibreOffice com roupa de Microsoft, vão dar
vivas e loas à genialidade do Bill Gates.

Se há ideias a serem repensadas, é questão de participar do
desenvolvimento do projeto. Só não vale andar pra trás.

Olivier

--
Olivier Hallot
Comunidade LibreOffice