Bem! Não sei de que versão vocês estão falando. A minha é 5.1.4.2 e quando fui olhar a dica do Bruno não encontrei nada no Exibir. Porém dando uma investigada achei no menu "Inserir" > "Inervalos nomeados"

ao abrir a caixa você dá um nome e lá embaixo você tem "Opções de intervalo" para expandir. Ao fazer isso aparece, entre outros, "Intervalo de Impressão.

Ainda assim com o intervalo criado, na visualização de impressão eu ainda estava vendo os dados que estão fora do escopo de impressão. Enquanto estava tentando explicar esta situação aqui no e-mail encontrei no menu a seguinte opção: "Exibir" > "Quebra de Página". Aí sim consegui chegar ao final da questão.

Um abraço.

Joseph Jr
/Analista TI/

DITF - Divisão de Tecnologia e Serviços de Infraestrutura de TIC
josevital.jun...@dataprev.gov.br <mailto:josevital.jun...@dataprev.gov.br>
Telefone (21) 3616-8912

Logo marca Dataprev

Esta mensagem da Dataprev, empresa pública federal, é enviada exclusivamente a(os) seu(s) destinatário(s) e protegida por sigilo profissional. Sua utilização desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. Se você a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente, esclarecendo o equívoco.