Na verdade, as normas assumiram o conceito da Microsoft, mas enfim...

A solução é você, quando definir a distância das margens superior e inferior,
descontar o cabeçalho/rodapé.

Se não me engano, um usuário dessa lista estava criando um modelo de documento
com formatações para TCC, para o LibreOffice. Só não tenho certeza se ele
conseguiu concluir.

Abraços

Denis Dobbin

    Em Sexta-feira, 16 de Setembro de 2016 6:38, JAMES WILLIAMS DE OLIVEIRA