Olá João,
Eu salvei em .odt.
Abs.Reinaldo

      De: João Mac-Cormick <joao.corm...@gmail.com>
 Para: Reinaldo Golmia Dante <rei.lis...@yahoo.com>
Cc: LiboUsuarios <usuarios@pt-br.libreoffice.org>
 Enviadas: Sábado, 17 de Setembro de 2016 18:42
 Assunto: Re: [pt-br-usuarios] Incompatibilidade de versões de LibreOffice

Em que formato você salvou o seu documento?

Em 16 de setembro de 2016 17:40, Reinaldo Golmia Dante <rei.lis...@yahoo.com>
escreveu:

Olá pessoal,
Eu havia feito uma apostila de Matemática utilizando o LibreOffice em 2012 e
depois a modifiquei em 2015. Aparentemente, tudo estava ok.
No entanto, com o LibreOffice atual (versão 5.1), os meus desenhos ficaram
todos alterados e para refazê-los, há certas incompatibilidades na disposição
gráfica deles ao serem inseridos no Writer.
Enfim, parece que grande parte do que havia escrito (em torno de 90 páginas)
ficou meio comprometido. Até mesmo se desejo exportar para PDF, o LibreOffice
trava e tenta recuperar, mas não sai disso. Reabro e ao exportar, ele trava
novamente.
Como eu faço agora?
Abs.Reinaldo.