Eu sou suspeito em falar pois sempre prefiro tudo acentuado. Meu voto é por
acentuar todas inclusive aquelas em que o acento esteja faltando.

Mas fiz uma sugestão parecida com a sua.

http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/msg08266.html

*Eu prefiro é que se acentue as poucas funções que estão sem o acento. Mas
se a maioria entender que se deva retirar o acento e a cedilha, sugiro que
se mantenha o acento apenas do É nas funções. É.NAO.DISP É.NAO.TEXTO
ÉCEL.VAZIA ÉERRO ÉERROS ÉFORMULA ÉIMPAR ÉIMPAR_ADD ÉLOGICO ÉNUM ÉPAR
ÉPAR_ADD ÉPGTO ÉREF ÉTEXTO ÉANOBISSEXTO SE.É.NAO.DISP*