Siga o procedimento abaixo.

--

  °v°   Valdir Barbosa
 /(_)\  Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira

Linux User #331825 Ubuntu User # 29029
Membro da Comunidade LibreOffice Brasil e The Document Foundation
Certificação LibreOffice para  Migração e Treinamentos

*Precisa fazer seu TCC?*

*Baixe o*
Modelo de Trabalho Acadêmico formatado para o LibreOffice
<http://bit.ly/2zXa9UF>

A Unesp, atendendo a *Portaria UNESP-383, de 25-06-2012 e a  Instrução
Normativa 01-2016 de 07 de Junho de 2016, *adotou o uso de padrões
abertos (ODF) para documentos de texto (ODT), planilhas (ODS) e
apresentações (ODP). Se você está com dificuldade para abrir o(s)
arquivo(s) anexo(s), *instale o software LibreOffice*, disponível
gratuitamente para download em http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/

*"*