Car@s,

Estou fazendo uma apresentação no Impress.

Tenho um retângulos que representam as etapas principais de um projeto.

Gostaria que ao clicar em cada retângulo aparecesse uma caixa com seu
detalhamento.

Com a animação até consegue-se fazer isso mas deve-se seguir um ordem.

Pelo que li o que quero poderia ser feito determinando uma interação com um
script para cada objeto.

A clicar em um retângulo a caixa com o detalhamento apareceria e depois ao
clicar na caixa com o detalhamento esta desapareceria.

Parece simples, mas pesquisei na web e não encontrei nada que me ajudasse
muito.

Agradeço qualquer sugestão.

Obrigado,

--