Prezados, tudo bem?
Estou tentando conectar a minha conta do Google Drive no Calc, porém após
inserir o usuário e senha o mesmo pede um PIN de 6 dígitos.

Já entrei em contato com o suporte do Google Drive e o mesmo me informou
que isso pode ser uma peculiaridade do sistema de segurança do LibreOffice.
Já pesquisei em todos os lugares possíveis e até o momento nenhuma solução
para o caso.

Alguém sabe dizer como obter esse PIN?

[image: Imagem 1.png]  [image: Imagem 2.png]

[image: Imagem 3.png]  [image: Imagem 4.png]

Desde já agradeço pela atenção e ajuda.

*--*
*Atenciosamente*
*Johnata Tagliavini*