Tá muito amarrado, manda pra mim um forno de microondas que o meu
  tá dando problema, vai ser mais útil...
  ou uma tv de plasma 54 polegadas.
  abraços

Danton Lopes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
          Que maravilha. Essa lista já formou muitos amigos, mas pela primeira
vez forma um casal!
Muitas felicidades Rodrigo e Marcos!

Meu presente de casamento será um pote de manteiga.

On 12/18/06, Marcos Fischer Soares <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Quando enviei alguns ensaios da Sereia Carol Sica, vc perguntou se
> eu tinha algum outro, da outra sereia da capa a Ana Paula Leme, pesquisei
> na internet achei algumas outras fotos e te enviei. Mas hoje procurando com
> mais calma encontrei um outro ensaio, nele ela estava mais nova e com o corpo
> menos malhado de academia. Mas mesmo assim, super gostosa.
> Depois vc comenta se gostou
> abraços a todos
> Marcos

> http://br.messenger.yahoo.com/