  _____

De: videomaster@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Thiago
Enviada em: quarta-feira, 20 de dezembro de 2006 10:49
Para: videomaster@yahoogrupos.com.br
Assunto: RE: [videomaster] Especial para nosso colega Rodrigo Menezes

Se tudo mais falhar, sempre existe a boa e velha saliva. Hehehehehehe...

From: videomaster@ <mailto:videomaster%40yahoogrupos.com.br>
yahoogrupos.com.br [mailto:videomaster@
<mailto:videomaster%40yahoogrupos.com.br> yahoogrupos.com.br]
On Behalf Of Rodrigo Menezes Ramos

Não dá pra mandar K-Y??? É que tenho intolerância a lactose!!!
Hehehehehehehehehe!!!

[]s
---
Rodrigo Menezes Ramos
[EMAIL PROTECTED] <mailto:rodrigo%40dognet.com.br> com.br

De: videomaster@ <mailto:videomaster%40yahoogrupos.com.br>
yahoogrupos.com.br [mailto:videomaster@
<mailto:videomaster%40yahoogrupos.com.br> yahoogrupos.com.br]
Em nome de Danton Lopes

Negócio é o seguinte, se começar a dar faniquito eu troco o pote de
manteiga por um baldinho de areia. :)

On 12/19/06, Marcos Fischer Soares <marquinho2121@
<mailto:marquinho2121%40yahoo.com.br> yahoo.com.br> wrote:

> O negócio foi o seguinte:
> quando eu mandei um monte de ensaios da Carol Sica,
> o Rodrigo perguntou se eu tinha fotos da outra sereia.
> Pesquisei pra ver se ela tinha feito outros ensaios e nada...
> só o da Playboy e o das sereias.
> Passado algum tempo, consegui encontrar um outro que deu um pouco de
trabalho, tive que usar a busca avançada e eliminar um monte de palavras.
> Então eu coloquei na mensagem: "Especial para Rodrigo Menezes" para
mostrar que não tinha esquecido do pedido das fotos que ele me fez, só isso.
> Mas se quiserem comprar presentes, vou fazer uma lista e deixar nas Casas
Bahia.
> Abraços
> Marcos

> Thiago <[EMAIL PROTECTED] <mailto:borges1980%40gmail.com> com> escreveu:
>

> Isso vai acabar dando em "catfight" Hehehehehehe.....

Responder a