Sempre que posso envio as fotos que os colegas do grupo pedem.
  Quando tenho as fotos então mando na mesma hora.
  Lembro quando tinha acabado de entrar no grupo e precisava de uma foto
  da Ana de Biase, que não conseguia de jeito nenhum. Eu tenho uma coleção
enorme de fotos dela, mas tinha essa que eu não encontrava.
  Consegui a foto com a ajuda de nosso colega João Clarisso, que me enviou a
foto meio desconfiado que eu queria era fazer propaganda de um outro grupo.
rsrsrs Mas valeu!!!
  Abraços
  Marcos

Daniel Ribeiro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
          Obrigado a vc tbém, e aos demais amigos que enviaram fotos. Ficarei
com
mãos de playmobil hoje. Huaahahahahahaha!

Marcos Fischer Soares escreveu:

> completando as fotos

> http://br.messenger .yahoo.com/

http://br.messenger.yahoo.com/