Suponho que a Sabrina Parlatore, Débora Falabella, Letícia Birkheuer, Fernanda
Lima, Natália Lage... também né? Que é isso? A mulher é muito charmosa, e com
um pouco de sorte quem sabe até vai da pra ver até a tatuagem de meia lua que
ela tem.

Abraços povo, Shane Goose.

cardoso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  alguém
precisa DESESPERADAMENTE de um silicone.

 On Thu, 4 Jan 2007 19:42:16 -0300 (ART)
 Shane Gooseman <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

 SG> Pois é praticamente homofonas e homografas ; o ). Ainda bem que ainda
falam com o Borbs, assim sempre poderemos pedir confirmação sobre os boatos.
 SG> Como ninguém falou nádegas sobre o assunto, a Carolina Ferraz vem agora em
2007 em seu primeiro filme com nu frontal:

 SG> http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/Noticias/0,,AA1393558-5877,00.html
 SG>
 SG> E vem aí "Um lobisomem na amazônia" um terrir brasileiríssimo de ótima
procedência, com direito a beijo lésbico entre Karina Bacchi (ex-Baixinho) e
Daniele (peituda) Winitz.

 SG> Abraços povo, Shane Goose.
 SG>
 SG> Thiago Borbolla <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
    Dejair com João do Caminhão. =D

 SG> On 1/4/07, Mac Br <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
     Aaaaaah, seeeei, seeeiii...

 SG> Ah, as duas tão ali, né? Tudo igual, fácil de confundir! ;)
 SG>
 SG> abraços
 SG> mac
 SG>
 SG>
 SG> On 1/4/07,  Thiago Borbolla < [EMAIL PROTECTED]> wrote:
               Sobre a entrevista da Anne Midori, conversei com o assessor da
Brasileirinhas que me garantiu que onde estava "Leila Lopes" deveria estar
"Rita Cadillac". ! =D

 SG> On 1/3/07,  Mac Br <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

 SG> E afinal, esses dois não foram cancelados não?
 SG>  Quer dizer, depois saiu em alguns lugares que a Brasileirinhas tinha
negado tudo e tal...
 SG>  Por outro lado, na Sexy Premium que saiu agora (Vivi na capa), a Anne
Midori deu uma entrevista falando do filme que ela fez agora, daí no meio da
entrevista ela diz que gostou muito de contracenar com um fulano lá, e que ate
o recomendou para o filme da Leila Lopes.
 SG>  TIpo... Será que foi uma conversa banal? Ou sondaram ela pra saber, por
ela também ser iniciante no gênero, pois já estavam montando o elenco do filme
da Leila?

 SG> abraços
 SG>  mac
 SG>
 SG>  On 1/3/07, cardoso < [EMAIL PROTECTED]> wrote:      sem contar no filme
da regininha poltergeist e no filme que juram não
 SG> existir da leila lopes.    tópico
 SG>
 SG>      Mensagens |     Arquivos |     Fotos |     Links |     Banco de dados
|     Enquetes |     Associados |     Agenda
 SG>
 SG>
 SG>     Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
 SG> Alterar configurações via e-mail:     Alterar recebimento para lista
diária de mensagens |     Alterar formato para o tradicional
> [...]
dois."

 SG> --
 SG> Thiago Borbolla [Borbs]
 SG> [EMAIL PROTECTED]
 SG> [ Blog com OITO Os ]
 SG>  http://boooooooorbs.blogspot.com/
 SG>
 SG> ____
 SG> "Ter senso de humor é tão importante quanto ter talento.
 SG> E a vida fica bem mais fácil quando você trabalha com alguém que une os
dois."

 SG> Fale com seus amigos  de graça com o novo Yahoo! Messenger

 Carlos Cardoso
 http://www.carloscardoso.com <== blog semi-pessoal
 http://www.contraditorium.com <== ProBlogging e cultura digital

 "You lost today, kid. But that doesn't mean you have to like it"

http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a