Natália Lage NUA é maravilhosa !!! Eu já vi AO VIVO PELADONA a 1 metro de
distância na peça "Orlando" que esteve em cartaz aqui no Rio no Teatro Dulcina
perto do Amarelinho da Cinelândia. Eu estava na primeira fila.

Não tem nada pra recauchutar nela, beleza bem brasileira, nada magrinha, nada
gordinha, baixinha, seios médios porém firmes, bunda boa e o inesquecível
escorpião tatuado na entrada da linda bucetinha (mata muito bem cuidada por
sinal, estilo início dos anos 90)

Aliás, não sei por que a Playboa não faz uma proposta pra ela...

A parte ruim foi vê-la beijando aquela barangaça da Betty Goffman (pelada ela
traumatiza uma criança. Vão pensar que é o monstro da anuidade da CAIXA !!!!)

A parte maravilhosa, além de sua nudez, é vê-la beijando a Vanessa Gerbelli de
língua (eu vi, ninguém me contou) e as duas roçando peitinho (o da Gerbelli é
(era pelo menos) estilo AP Arósio)
Lindo isso !!! Esta imagem está impressa na minha retina e a levarei até o
túmulo, ahauhauhauahuahuah

Vou procurar a imagem do jornal "O Dia" que mostrava uma cena das três na
banheira e era a imagem de promoção da peça. Acho que ainda tenho.

Braças a todos