 From: "Thiago" <[EMAIL PROTECTED]>
 To: <videomaster@yahoogrupos.com.br>
 Sent: Tuesday, January 09, 2007 3:50 PM
 Subject: RE: [videomaster] Paloma e Ximenes

 Eu nunca ouvi falar desse filme até esse e-mail.

 Será que o filme é novo e ainda vai estrear nos cinemas?

 From: videomaster@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
 On Behalf Of Cabongoo

 Pois é, não sei se já saiu em DVD.
 Parece que dá pra ver bOObs e bundas das duas!!
 On 1/9/07, Danton Lopes < [EMAIL PROTECTED]> wrote:
 Já tem em DVD?
 E o que dá pra ver no filme? bOObs?

 On 1/8/07, Cabongoo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

 > Alguma alma caridosa aqui da lista já conseguiu video/caps das cenas de
 nudez da Mariana Ximenes e da Paloma Duarte em "Muito Gelo e 2 Dedos
 D'água"?? Não vi no cinema, mas acho que promete.

 > Valeu!

 Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
 Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
 Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de
 mensagens | Alterar para completo
 Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a