Talvez seja melhor adaptar o livro para o audiovisual e lançar um DVD.

From: videomaster@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
On Behalf Of Marcos Fischer Soares
Subject: RE: [videomaster] COMO FASSO PRA SAIR

acho que o livro não deu resultado, mesmo com 500 páginas repetindo a mesma
explicação. quem tiver uma idéia de um método mais simples e
efetivo, favor me enviar.
O livro tá encalhado nas bancas e livrarias, o cocktail de lançamento foi
cancelado, a editora suspendeu meu contrato, nem a miss Judão aceitou
aparecer na festa. A Flavia Viana, tinha aceitado dançar um funk, mas depois
entrou para o Big Brother, então já era... Fiasco total. Minha carreira de
escritor durou pouco tempo.
Mas tive uma idéia: Vou escrever um "Manual de alfabetização" para esses
integrantes que querem abandonar o grupo, pois antes de aprender a ler e
escrever, não tinha mesmo como o cara comprar o livro.
abraços
Marcos

"[EMAIL PROTECTED]" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRGGGGH!!!!!!!!!

Tio VDM... Faz um esquema de recadastramento na lista... PELAMORDEDEUS..
Meu olho até sangrou com essa gramática apresentada!! POOTZ