Ter pessoas que passam longe da novela das 7 é importante para manter um mínimo
de sanidade na lista. :)

Mac Br <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  HUmmm...
É, não conheço nenhuma das duas... Mas é o que eu falei, sem assistir tv, fica
difícil saber quem é "famosa" hoje em dia...
Mas valeu pelas informações, Borbs

abraços
mac