É verdade, todas as novelas do BRB são a mesma! Todas tem
cramulhão, em todas
as paternindades mudam ao sabor dos ventos (bem , isso serve pra qq autor),
etc. Muito chato.

Em 15/02/07, Danton Lopes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

A Globo comprou os direitos dessa pra tirá-la de circulação.
Publicamente a alegação é de que algumas idéias poderiam vir a ser
incorporadas numa futura novela do Benedito Ruy Barbooooooooooosa.

O que não é pouco provável já que as novelas dele são todas iguais.

On 2/15/07, Renata Medeiros Tavares <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>    Nem falo de novelas trash... estranho nunca ter lido nada de alguém
interessado em reprisar Pantanal, por exemplo.

> A novela era muito boa. Foi marco de produção, de roteiro... e tinha um
festival de nudez.

estivesse nas mãos de outra emissora... Mas do jeito que ficou... Se for pra
comprar novela trash, as emissoras preferem compras as mexicanas, porque
essas, pelo menos, terminam direito. :)

poucas exceções (novelas compradas por outras emissoras), tá tudo mofando...
daqui a pouco colecionadores terão mais material que o próprio arquivo da
emissora.

JURO

Galactus!

Kasting?