VOTO 1?

FOI, A ARMA QUE MATOU CELSO DANIEL, DE UM CIDADÃO DE BEM?

BANDIDO ADQUIRE ARMA LEGALMENTE?

VOTO 1 E VOTO 2 TÊM O MESMO SIGNIFICADO: NÃO SE CONSTITUEM EM ESTRATÉGIA CAPAZ, IDÔNEA, PARA BARRAR A VIOLÊNCIA.

A ARMA MAIS VIOLENTA E DEVASTADORA É O JUDICIÁRIO BRASILEIRO QUE, VIA DE REGRA, NÃO FUNCIONA. E QUANDO FUNCIONA, FUNCIONA MAL.

Osias Lopes

O Brasil está vivendo sua era pré nazista, pré fascista e sua era pré comunista.
Não bastassem as oito mortes como queima de arquivos e iniciada pela vítima que tentou desmontar uma máfia de corrupção do PT, na prefeitura em que era prefeito.
 
Tudo sob o beneplácido dos venais da Jusitça e polícias corruptas e coagidas, agora querem nos fazer engolir na morte do perito, mais uma evidente manobra a favor dos criminosos.
 
Antes mesmo da remoção do corpo do corpo do legista Carlos Delmonte Printes, 55, a "polícia" já descartava a hipótese de "queima de arquivo". Como pode ser tão rápida esta afrimativa? Qual a técnica usada? ... premonição? ...
 
Agora vem se cofirmar as suspeitas de queima de arquivo e de envolvimento, pelo menos do acobertamento nos crimes, da "poícia" e da cegueira da "Justiça".
 
QUEREM CREMAR O CORPO PARA NÃO TER CONDIÇÕES DE PROVAR O ASSASSINATO.
 
a família, certamente coagida e apavorada, não tem condições de tomar tal decisão.
 
O CORPO NÃO PODE SER LIBERADO. TEM QUE SER FEITO NECRÓPSIA E IMPEDIR QUE ALÉM DE "QUEIMAREM Carlos Delmonte Printes, QUEIRAM QUEIMAR TAMBÉM O SEU CORPO, QUEIMANDO ASSIM AS PROVAS DE QUE FOI ASSASSINADO.
 
O Perito legista sabia de muito mais sobre a TORTURA de Celso Daniel, que parece foi cruelmente violentado antes de ser morto.
 
O Brasil e as autoridades NÃO PODEM SE CURVAR PARA CRIMINOSOS.
E o que resta da MÍDIA séria neste País, NÃO PODE SE CALAR.
 
Este caso está tão evidente, e os mandatários dos assassinatos são tão evidentes que caberia medidas severas.
 
Me dá engulhos, ver tanta lama e tanto DESCARAMENTO destes elementos criminosos que se infiltraram no Poder.
 
É por isso que estes bandidos querem desarmar o cidadão honesto, impedir um direito inalienável.
É por isso que já declarei meu voto de protesto e a favor das medidas cabíveis, porque na ILEGALIDADE e no regime de excessão JÁ ESTAMOS.
 
Não tem mais o que dizer. AGORA É AGIR!
 
Jefferson Abreu
 
 
PELO ESTADO DE DIREITO
PELA LIBERDADE
PELA DEMOCRACIA
E PELO BRASIL,
VOTO1,
VOTO NÃO !
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
----------

Responder a