-----Mensagem original-----
De: Leamartine Pinheiro de Souza - Rio Net [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: quarta-feira, 11 de abril de 2007 13:07
Para: '[EMAIL PROTECTED]'; 'Fórum do Voto Eletrônico'
Cc: 'Clovis Torres Fernandes'
Assunto: RES: [Voto Seguro] Audiência CCJ - áudio mais completo

Estimado Colega Amílcar Brunazo Filho,

Com a escuta da íntegra de vosso pronunciamento na Comissão de Constituição
e Justiça da Câmara Federal, vejo-me obrigado a considerar nula a minha
proposição em ME anterior, pela constatação de que este pronunciamento teria
sido falho e hesitoso.

No que diz respeito à solicitação à Câmara das versões integrais, creio que
isto deva ser feito pela Dra Maria Aparecida Cortiz, para respeitar todo e
qualquer procedimento jurídico pertinente, de que os dois pronunciamentos, o
seu e o do Professor Clóvis Torres Fernandes sejam disponibilizados pela
própria Câmara a todo e qualquer interessado, já que estes pronunciamentos
possuem caráter público e não apenas para aqueles que o solicitarem.

Caso contrário, estes pronunciamentos não lograrão obter o objetivo
pretendido até mesmos para os demais membros da Câmara dos Deputados que
ouvirão parcialmente estes pronunciamentos e ficarão com a mesma opinião que
expressei em minha ME anterior, que estes pronunciamentos foram confusos e
sem a menor substância.

Desta forma, seria recomendável que o Professor Clóvis Torres Fernandes dê
esta autorização para que a Advogada Dra. Maria Aparecida Cortiz peticione
em seu nome para que a íntegra de seu pronunciamento seja disponibilizada
pela Câmara para todo e qualquer interessado e não apenas para aqueles que o
solicitem individualmente.

Por outro lado, senti a falta da Dra. Maria Aparecida Cortiz como convidada
por aquela CCJ, tendo em vista que alguns pontos poderiam ser melhor
explorados pelo lado Jurídico da questão, por exemplo, no concernente aos
Direitos de Fiscalização dos Partidos Políticos que possuem Garantia
Constitucional sobre todo o Processo Eleitoral, coisa que o TSE executa ao
seu bel prazer, julgando o que é ou não possível fiscalizar.

POR UMA URNA ELETRÔNICA REALMENTE SEGURA, subscrevo-me

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza
21 2558-9814 - [EMAIL PROTECTED]
Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310