Grato pela ajuda do listeiro anonimo, mas ainda assim nao fiquei satisfeito.
Quer dizer que o voto na legenda faz um som diferente do voto num candidato?
Entao esta' rompido o sigilo do voto!! Sem duvida!!
Em qualquer dos casos, a urna deveria emitir 5 bipes para o vereador, e 2
bipes para o prefeito. Mesmo que a pessoa vote na legenda, ou digite menos
teclas do que o necessario (voto nulo)...
Se assim nao for feito, e' possivel descobrir, pelo som, se a pessoa votou
ou nao em determinado candidato. Mas acredito que este detalhe pode ser
aperfeicoado sem muitas dificuldades, bastando um pouco de boa vontade.
Mas e' preciso que esta sugestao chegue aos ouvidos do TSE...

Abraco,

PAULO GUSTAVO SAMPAIO ANDRADE
Teresina - Piaui
E-mail        -->  [EMAIL PROTECTED]