Paulo,
A justificativa é feita pelo mesário no micro-terminal da urna. O numero do
elitor fica gravado no disquete de transferencia (que vai para o sistema de
totalização).
O que eu disse é que o eleitor vai até a secáo eleitoral, o mesario digita
o seu numero e carinba o papel. O Eleitor NÃO VAI até a cabina da urna ,
propriamente dito, para justificar o seu voto.

[ ]s
    Amilcar
   (vote se voce tiver certesa que o sistema é confiavel)

    Amilcar
    http://www.brunazo.eng.br