At 11:56 10/11/2000 -0200, Evandro wrote:
>Material distribuido em listas de seguranca e afins pela Modulo
>e que ressalta materia traduzida de publicacao internacional.
>O que acham???

Eu acho que está começando a se desenhar, em todo o undo, uma luta entre
eleitores esclarecidos e comerciantes de softwares eleitorais.

Estes estão usando seus recursos econômicos para anestesiarem a mente dos
eleitores e jornalistas distraidos com as "maravilhas da eletrônica" e cabe
aos que perceberam o problema lutar, armados com a pena e a palavra, para
despertarem os "maravilhados".

[ ]s
    Amilcar
    EU QUERO VER MEU VOTO