Abraços

Zanardi
-----Mensagem Original-----
Enviada em: Quarta-feira, 15 de Novembro de 2000 14:14
Assunto: [VotoEletronico] Re: "caixa preta"

    Meu amigo Zanardi,

    Não se trata de reinventar a pólvora, acredito possuir conhecimentos mais que necessários sobre os temas. Mas a grandeza de um processo eleitoral não pode nem deve !!! ficar nas mãos de alguns eleitos (nosso caso hoje com o TSE) e tem sim que poder ser verificada e auditada por qualquer um com conhecimentos apenas da quatro operações. Rede neural, fuzzy logic isto ainda está muito longe do grosso da população brasileira (até mundial). Sistema bom tem que ter (e permitir) recontagem manual sim, no feijão mesmo, demore o tempo que demorar e tem que poder ser verificado e assilimado por qualquer um.

    Dilson Cunha B. Jr.

A propósito :

Minha adeira é estofada, o computador de última geração (atlhon 1 GZ), conta não vai tão bem assim (talvez por causa do atlhon) e a patroa e os pivetes estão Ok. Mas a mente (única coisa importante) continua alerta e inquisistiva.
----- Original Message -----
From: zanardi
Sent: Tuesday, November 14, 2000 1:18 PM
Subject: [VotoEletronico] Re: "caixa preta"

Gostaria sinceramente que o pessoal aqui envolvido encontrasse alguém com proficiência em software e hardware, sabe porque?
Está se tentando 'reinventar a pólvora, sendo que já se está utilizando inteligência neural.
Parem com essa masturbação, por favor.
Dêm uma chegada lá na Unicamp ou em Curitiba e peçam orientação para algum estagiário.
Parece que vocês gostam de sofrer.
SAi dessa cadeira e faça alguma coisa quem tem competência.
Minha visão é essa: muita conversa e pouco resultado: acabem com a Urna Eletrônica, ou encerrem este fórum!