Aí, apesar desta lista ser para debater o voto eletrônico, só mais um
esclarecimento (sorry Amílcar!): o Marco agora diz que VE-NE-RA a Globo e a
família Marinho, apesar de sempre atacar as empresas associadas à ela (MS e
Net-Rio, principalmente). Ele diz no seu currículo que trabalhou na Rádio
Globo, e em outra página expressa um desejo: "quem dera os Marinho me
recontratassem". Mas, se não me engano, antes ele havia colocado na Internet
uma página do tipo "euodeio" ou "a verdadeira história da Rede Globo".
Portanto, não dá para levar tudo o que ele diz muito ao pé da letra não...
GIL

Para: Aristóteles
Assunto: [VotoEletronico] Re: O Clamor de Marco Nunez

A>Por ironia a rede Globo - do Roberto Marinho que ele despreza - tá
   dando força a ele ... ou sei lá, tá é dando corda ... ;8))