COmpanheiros,

Creio que todos sabem da minha opiniao sobre a atual maquina
de opinar. Boa mas carente que requisitos fundamentais de
seguranca e desprovida de mecanismos que garantam transparencia
e democracia...

Essa introducao eh para ilustrar o meu comentario a seguir:

Como sao ridiculos aqueles americanos com lupa e lentes verificando
picotes de cartao perfurado. O pior eh que as redes de TV soh
mostram aquilo (mesmo sabendo que as formas de votar nao sao
exclusivamente com cartao perfurado)...

Fico pensando... Serah que eles nao conseguiram nada melhor???

Espero que ninguem tire conclusoes apressadas... mas eh que fiquei
impressionado com os caras verificando picotes de cartao. Lembrei
de uma "pegadinha" que faziamos com estagiarios de informatica
(ou seria processamento de dados?) onde pegavamos alguns cartoes e
solicitavamos a eles que reintroduzissem os picotes nos devidos
lugares...

Saudacoes PeTistas,

Evandro Oliveira
BHZ - MG