At 10:35 25/02/01 -0300, you wrote:
>Heitor, você tem inteira razão. Na minha suspeita opinião, o  PPS e o PT
>- se o que diz a mídia é verdadeiro - estão no caminho errado ao
>tentarem desqualificar e lutarem pela 'cassação' de ACM. Que o
>'oposicionista' Roberto Freire entre nessa, tudo bem. É, digamos, de sua
>'natureza'.  Agora que o PT saia atrás feito cachorrinho balançando o
>rabo não dá para entender. Beira a irresponsabilidade política porque
>hoje o PT é o maior partido da Oposição brasileira. Qualé, de novo, a do
>seu Zé Dirceu?!? Parece aquele projeto de lei que ele fez para aumentar
> [...]

Discordo de vocês.

A direita está sem um candidato para 2002, nenhum nome é consenso.

Agora surge ACM novamente cheio de dossiês (como sempre casuísticos),
posando de vestal da moralidade. Era tudo o que ELES precisavam para criar
um nome para 2002!

Todas as denúncias feitas por ACM devem ser investigadas, como tb o
processo de violação das votações no Senado, cujo o réu confesso é ACM também.

É a primeira vez que se ouve falar em cassação do Senador. Isto tem que ser
levado adiante, sob pena de termos ACM como presidente em 2002.

Ah! E ele já admitiu que pode concorrer!

Alexandre T. da Rocha