>               Essa Senadora dá atenção aos eleitores, hein!
>               Gostei da resposta dela!

Falando no sentido de apoio 'a nossa luta,
eu gostei mais da resposta do Roberto Freire do que da Senadora.
(sem qualquer demerito 'a mensagem muito bem escrita desta!)

A Senadora fez uma resposta generica pra todos os e-mails, e nem tocou no
caso especifico da urna eletronica.
O Roberto fez uma mensagem curta, mas demonstrou ter realmente lido a
mensagem do Roger.

Tamanho nao e' documento, ja' dizia o usuario das pilulas azuis.....

Temos e' que mandar mais mensagens pros dois, ja' que eles estao pelo menos
dando alguma atencao. Ja' pensou o Robertao tambem do nosso lado? Ai', sim,
vamos ter um leque partidario e tanto do nosso lado.
Talvez so' falte alguem do PFL ou do PSDB, mas destes nao sentirei falta
alguma..... :)

E ainda vai ter gente dizendo que somos "discipulos de politicos
derrotados" (referindo-se ao Brizola).
Quale'! O Maneschy ta' de prova que o Brizola e' nosso discipulo e sera',
juntamente conosco, vitorioso nesta batalha! :)))

Abraco,

PAULO GUSTAVO SAMPAIO ANDRADE
Teresina - Piaui
E-mail        -->  [EMAIL PROTECTED]