Esta mensagem foi enviada a voce sugerindo
que visite o endereco a seguir:

http://www.estado.com.br/editorias/2001/05/08/debates010508.html

comentarios:
Fragilidades
O Estadão publicou em 4/5, em sua página A4, que a sra. Regina afirmou, na acareação
do dia anterior, que "Se me tivessem pedido apenas para checar a segurança do painel,
eu jamais teria violado o sistema". Em nenhum instante li que ela tinha sido presa a
partir dessa confissão. Ou será que quem confessa merece perdão? Qual a confiança que
teremos na eleição de 2002 quanto às urnas eletrônicas? E se a sra. Regina for
transferida para lá? Este é o Brasil real que eu vejo hoje. Enio Bacellar, Rio de
Janeiro

IP: 200.241.136.184
Este e-mail foi enviado atraves do  portal
www.estadao.com.br.    Em caso de duvidas,
entre em contato com [EMAIL PROTECTED]