Prezado Flávio de Sá,

O caminho é este mesmo.  Contudo, até agora, ninguém se propôs a participar dos grupos de execução estaduais.

Talvez a culpa tenha sido minha que defini uma estrutura de muita responsabilidade.

Coordenador, Secretário, Tesoureiro, Assessor Político, Assessor Jurídico, Assessor de Imprensa, Almoxarife e Colaboradores.
Espero que os companheiros reconheçam que é bem mais importante formar aqueles grupos do que supri-los com a quinta-essência da competência.  Mesmo que a estrutura seja frágil, poderá ser aperfeiçoada com novos conhecimentos e orientações.  Contudo, faz-se necessária a estrutura para que os trabalhos possam ser distribuídos e levados adiante.  Com toda a certeza, será bem mais fácil trabalhar em grupo e organizadamente do que ficar batendo cabeça sem coordenação.

No que diz respeito ao slogan "QUERO VER MEU VOTO", creio, particularmente, que é muito válido para os participantes do Fórum que lhe conhecem os fundamentos.

Todavia, em uma manifestação pública, a coisa tem que ser mais clara e, por isto, propus a faixa abaixo transcrita.

A URNA ELETRÔNICA É UM ENGODO, ACABA COM O VOTO SECRETO E VIABILIZA A FRAUDE.
QUEREMOS QUE A URNA IMPRIMA O VOTO, PARA EVENTUAL CONFERÊNCIA DA APURAÇÃO.
SÓ QUEM NÃO ENTENDE DE INFORMÁTICA,  CRÊ NA VIRTUOSIDADE  DA URNA ELETRÔNICA,
VIDE APURAÇÃO DA  PROCONSULT  EM  1982.                                        www.votoseguro.org

São, na realidade, várias mensagens casadas, uma em cada cor, que formam uma visão do conjunto, sem entediar pelo tamanho.  Se o transeunte gravar o texto de uma das cores, terá incorporado o espírito de nossa luta.  Uma só destas faixas em cada Assembléia Legislativa, várias bandeiras negras e algumas bandeiras brasileiras, formarão o clima ideal.

No que diz respeito ao convite aos Partidos Políticos interessados na moralização da Urna Eletrônica, precisamos, primeiro, organizar os referidos Grupos Estaduais de Execução, sem, os quais, não haverá manifestação nacional.

Atenciosamente,