Galera, eu também quero o e-mail do Luiz Francisco. Quem conseguir, favor passar-me.

Gil, o Chupim zomba e impõe a vontade de sua máfia aos senadores para não acoplar a impressora na Urna dizendo que é impossível, mas a seguir sugeri que voltemos às urnas de lona, essa é totalmente possível, né? Afinal, com que autoridade o Chupim fala que não da prazo para acoplar a Impressora. Por um acaso ele consultou o Kika, o Evandro, o Marco ou o pessoal da Unicamp?

Sobre Lalau.

Tomara que este ícone suporado da pouca-vergonha no Brasil consiga a prisão domiciliar. Infelizmente, os tumores brasileiros devem ser sentidos de forma latejante para ver se o Brasil, este país onde Sandy e Júnior são os maiores vendedores de discos, FHC se reelege e Itamar é governador, deixa essa bobeira de ter medo da clareza da esquerda.

Impressora.

Galera, qualquer alteração na UE, pra mim, é furada e não resolve. O que resolve é ter a prova e o criminoso na mão. O que resolve é a impressora.

Flávio de Sá

Responder a